Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia instalação de semáforo provisório na Estrada do Coco

 Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia instalação de semáforo provisório na Estrada do Coco

A Prefeitura de Lauro de Freitas vai instalar semáforo e faixa de pedestre na Avenida santos Dumont (Estrada do Coco), no Km 5.5, em frente ao edifício André Guimarães onde funciona o call center da Caixa. A empresa já foi contratada e a colocação do equipamento será iniciada na segunda-feira (21).

O Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (18), durante reunião do secretário de Trânsito Transporte e Ordem Pública, Olinto Borri, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (SINTTEL) e funcionários da região. O equipamento funcionará até o termino da construção da passarela, que está em fase final de licitação.

O prazo de instalação previsto é de 30 dias. “Neste período, para oferecer mais segurança aos pedestres, a administração municipal vai disponibilizar um micro-ônibus das 5h50 às 19h40 para realizar a travessia dos usuários”, garantiu Olinto

Para a diretora do Sinttel, Edla Rios, é uma iniciativa importante do município. ”Assim a Prefeitura atende um dos nossos pedidos de instalar uma faixa de pedestre e o semáforo, oferecendo mais segurança e tranquilidade para os trabalhadores que precisam atravessar a via”.

Além dessa passarela, mais duas estão em fase final de licitação. Uma no trecho de Portão, próximo à sede do SAMU 192, e outra em frente ao Hospital Aeroporto. As três estão orçadas em R$5.8 milhões.

Jornalista Danilo Magalhães

Foto Danilo Magalhães

ASCOM PMLF

18/1/2019

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading