maio 11, 2021

970×90

Prefeitura de Lauro de Freitas começa entrega dos kits alimentação pelas creches nesta segunda-feira (19)

Prefeitura de Lauro de Freitas começa entrega dos kits alimentação pelas creches nesta segunda-feira (19)

*Prefeitura de Lauro de Freitas começa entrega dos kits alimentação pelas creches nesta segunda-feira (19)*

Famílias de crianças matriculadas nas creches da rede municipal de Lauro de Freitas serão as primeiras a receberem os kits alimentação. Ao todo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregará 3.574 kits para esse grupo de estudantes, em dois dias.

O primeiro grupo de famílias deverá buscar os kits na segunda-feira (19), em dois turnos, nas unidades de ensino dos bairros Areia Branca e Vida Nova. Enquanto o segundo grupo será contemplado na terça-feira (20), também em dois turnos, no Centro, Portão e Itinga.

Na segunda pela manhã, em Areia Branca, a entrega será feita nas unidades CEI Areia Branca, Modelo Educativo, Novo Tempo, Floripes Farias e Favo de Mel. À tarde, nos locais Irmã Sheila, Djalma Ramos, Mãe Maria, Nossa Senhora das Graças, Rotary Quingoma e Príncipe da Paz.

Na terça-feira (20), a distribuição será feira pela manhã no Centro, nas unidades Casulo Vovó Ana, Novo Mundo, Espaço Kids, Infância Feliz e Creche Vilas. Também de manhã, em Itinga, na Cidade Nova, Creche Santa Rita, Paulo Jackson, Ismael Ornelas, Porto Feliz, Maria Ferreira, São Vicente de Paula e Amigos de Deus.

No turno da tarde, a entrega dos kits será feita em Portão, nas unidades de ensino Centro Social Urbano, Ana Montenegro, Aurora Magalhães e Todas as Cores. O calendário de distribuição é definido pelos gestores de cada unidade escolar.

“Entendemos que o momento é complicado, mas é preciso um pouco de paciência nessa retomada. Importa para a SEMED garantir a distribuição com toda segurança, preservando assim a saúde e a vida de todas e todos”, afirmou a titular da SEMED, secretária Vânia Galvão.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde