Prefeitura em Ação leva serviços ao bairro do Caji Caixa D’àgua a partir desta quinta-feira (23)

 Prefeitura em Ação leva serviços ao bairro do Caji Caixa D’àgua a partir desta quinta-feira (23)

A partir desta quinta-feira (23), o Programa Prefeitura em Ação chega ao bairro Caji Caixa D’água com mais serviços da administração municipal de Lauro de Freitas. Consultas médicas, aferição de pressão arterial, glicemia, vacinação humana e animal, testes rápidos e outros, serão ofertados das 9h às 14h, nos stands, instalados na Praça do Caji. Também serão distribuídos preservativos e produtos de desinfecção e controle de pragas ambientais.

Em um ponto montado na Igreja Assembleia de Deus, serão feitos cadastros para o Bolsa Família e Cartão SUS, além de encaminhamentos da Regulação de Saúde e Passe do Idoso. Exames preventivos estarão disponíveis desta quinta (23) até o sábado (25), dia em que as ações serão finalizadas na Escola Municipal Catarina de Sena, com a presença da prefeita Moema Gramacho. Consulta com clínico geral será apenas no sábado.

O Programa iniciou as atividades da sua segunda edição nesta última segunda-feira (20), com as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Serviços Públicos (Sesp), Meio Ambiente (Semarh) e Trânsito e Transporte (Settop). Limpeza das ruas, troca de postes e lâmpadas, pinturas de meio-fio e serviços de tapa-buraco, estão sendo executados na comunidade, uma das que mais atibgidas pelas últimas chuvas.

ASCOM/PMLF

22/05/2019

Tel.: 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading