#PalavradeMulher: Moema inicia programa parabenizando Rui, que no Fórum de Governadores se mostrou contrário à liberação de armas para a população

 #PalavradeMulher: Moema inicia programa parabenizando Rui, que no Fórum de Governadores se mostrou contrário à liberação de armas para a população

Toda quarta-feira, às 12:30, ao vivo, já é de Lei os internautas pararem para assistirem o programa que já é sucesso: #PalavradeMulher – com a prefeita correria, Moema Gramacho, transmitido pela sua página no Facebook e que é um tremendo sucesso de audiência, além do mais, Moema interage com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp.

Moema iniciou o programa parabenizando o governador da Bahia, Rui Costa, que no Fórum de Governadores se mostrou contrário à liberação de armas para a população. Moema voltou a prestar solidariedade de todas as famílias que foram vitimadas pelas fortes chuvas que atingiram Lauro de Freitas recentemente. A gestão da prefeita correria, vem dando todo suporte, apoio e assistência à estas famílias. A prefeita tambem se solidarizou com as famílias enlutadas, pela chacina que aconteceu em Portão, no sábado passado, na qual vieram a óbito seis pessoas.

Moema também ressaltou a grande obra de macrodrenagem que está sendo feita na cidade, em parceria com o Governo do estado; das obras que estão sendo executadas através de recursos que ela deixou em 2012 para e que não foram realizadas pelo ex-gestor, e que agora a gestão está recuperando e já recuperou milhões de reais, que haviam sido perdidos; dos investimentos na Segurança Municipal, através da Superintendência de Segurança, que tem Júnior Neves à frente; das obras realizadas através de recursos do tesouro. Moema não para, sempre buscando o melhor para o município.

O programa foi excelente mais uma vez, vale muito a pena assistir.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading