Prefeitura promove curso para inserção de jovens no mercado de trabalho

 Prefeitura promove curso para inserção de jovens no mercado de trabalho

Visando contribuir para o crescimento profissional de jovens munícipes, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), promoverá nesta quinta e sexta-feira (20 e 21) o curso “Meu 1º Emprego, em busca do meu caminho”, com oficinas e palestras.

Essa é a primeira turma do curso gratuito, onde na quinta-feira, as aulas acontecerão das 9h às 15h30, no Departamento da Casa do Trabalhador, que provisoriamente atende o cidadão e a cidadã no Ginásio Municipal de Esporte, no Centro. Já na sexta-feira, a atividade acontecerá das 9h às 12h10, com entrega de certificado para os participantes.

Os interessados e interessadas devem dirigir-se até quarta-feira (19), até às 14h, ao Departamento da Casa do Trabalhador para inscrição portando documento com foto. Na quinta-feira (20), às 9h, será realizada a solenidade de abertura do programa na Concha Acústica, localizada no Centro, onde receberão a credencial com data e horário da turma inscrita.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading