Prefeitura realiza Fórum Empresarial de Lauro de Freitas

 Prefeitura realiza Fórum Empresarial de Lauro de Freitas

Com a presença de empresários de diversos segmentos do município, dos Secretários Mauro Cardim (SEPLAN), Uilson Souza (SETREL) e Renato Braz (SESP), além de veículos de comunicação, foi realizado nesta terça-feira (12) no auditório do Mais Hotel (Buraquinho), a primeira edição do Fórum Empresarial de Lauro de Freitas, fruto da parceria entre a SEPLAN ( Secretaria de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico) e a ACISATI (Associação Comercial, Industrial, Serviços, Agronegócios, Tecnologia e Inovação) de Lauro de Freitas.


Na oportunidade, foi apresentado o atual cenário econômico do município e os principais projetos estruturantes já programados ou em execução em Lauro de Freitas. Durante o pronunciamento do titular da SEPLAN, Mauro Cardim, foi destacada ” a importância do empresariado no desenvolvimento de um município representativo na Economia da Bahia, como é o caso de Lauro de Freitas, e que precisa da indispensável sintonia e apoio da gestão pública para a superação da atual crise econômica do País. A determinação da prefeita Moema Gramacho é para agilizarmos todas as ações de aproximação e parceria com o empresariado do município “.


Para Maurício de Oliveira, Presidente da ACISATI, “foi muito importante a realização do Fórum para uma melhor aproximação entre a gestão Moema Gramacho e a classe empresarial do nosso município, que começa a se organizar de maneira profissional e de forma compatível com a importância econômica de Lauro de Freitas no cenário estadual e regional”.


Foi realizada ainda, a palestra do Dr. Sérgio Gomes sobre o tema “Empreendedorismo”, estimulando a consolidação de Associações Representativas do setor empresarial. Ao final, foi anunciada a realização da segunda edição do Fórum Empresarial, ainda neste segundo semestre.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading