Presidente do DEM, filha do ex-prefeito de Aracaju, é presa em Sergipe

 Presidente do DEM, filha do ex-prefeito de Aracaju, é presa em Sergipe

A presidente do Democratas em Sergipe, Ana Maria Alves, filha do ex-prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e da senadora Maria do Carmo, foi presa preventivamente nesta sexta-feira. Ana Maria é investigada por crime de peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015.

De acordo com os promotores de Justiça, Ana Maria teria praticado atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas durante apurações do Ministério Público.

Os promotores de Justiça e o Deotap também estão cumprindo mandados de busca e apreensão na sede do diretório regional do DEM, que coordenam as investigações desencadeadas a partir das operações Caça-Fantasma, decorrente da Anti-desmonte, deflagrada no final de 2016, quando João Alves Filho deixou a prefeitura de Aracaju.

Essa não é a primeira que um filho do ex-prefeito de Aracaju, João Alves Filho, é preso. Em 2007, o filho dele, João Alves Neto, foi  preso na Operação Navalha, desencadeada pela Policia Federal.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading