Primeiro dia de réveillon de Salvador reúne 250 mil pessoas, diz prefeitura

 O primeiro dia dos festejos de réveillon em Salvador, que começou nesta quarta-feira (28), foi marcado pelo dueto entre Claudia Leitte e Anitta, além de um público de 250 mil pessoas segundo estimativa da prefeitura da captal baiana. O evento segue até domingo (1º), na Praça Cairu.

A primeira atração de quarta-feira foi a banda Alavontê formada por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz. Eles subiram ao palco por volta das 18h. A banda fez um passeio pela história do axé music, com uma homenagem a diferentes épocas do gênero.

Em seguida, foi a vez de Anitta, que subiu ao palco com um ‘look’ sensual, na cor dourada, e com as pernas de fora. Antes de cantar “Deixa ele Sofrer”, Anitta falou sobre a felicidade de estar se apresentando na Bahia. “Me sinto muito amada quando eu estou aqui. Metade do meu sangue é baiano”, disse.

Cantoras dançaram ao som de 'Dança do Bumbum', da banda É o Tchan (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Após Anitta, quem animou o público foi Claudia Leitte que chamou a cantora carioca de volta ao palco e juntas elas cantaram “Bola de Sabão”, sucesso na voz de Claudia Leitte. Após interpretarem a canção em um estilo mais acústico, Claudia disse que Anitta ia ter que rebolar também e puxou a música “Segure o Tchan”.

Juntas elas ainda dançaram a “dança do bumbum”, do grupo baiano que também é atração neste primeiro dia de réveillon. A apresentação de Claudia foi encerrada pouco depois das 23h, com a canção “Claudinha Bagunceira”.

Com mais de 30 anos de carreira, não falatram sucessos no show do músico (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Em seguida, quem subiu ao palco foi Bell Marques. O ex-vocalista do Chiclete com Banana levou ao público um repertório com sucessos como “Selva Branca”, canção que começou o show. Os hits “Chicleteiro eu, chicleteira ela”, “Vumbora Amar”, “Amar você não dói” também foram tocados. “É um repertório que foi pedido pelo público”, explicou Bell antes de começar o show.

A dupla Simone e Simaria foi a quinta atração da festa, e animam o público após Bell. A banda É o Tchan fechou o primeiro dia de apresentações.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading