“Prometeu e cumpriu”: salva-vidas reconhecem avanço da gestão Débora Regis em Lauro de Freitas

Em apenas 1 ano e 3 meses, prefeita fortalece Salva-Vidas e recebe reconhecimento da categoria

No Dia dos Salva-Vidas, celebrado neste dia 14/04, a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, homenageou os profissionais responsáveis pela segurança nas praias do município e destacou a importância da categoria para a preservação de vidas. Débora ressaltou os investimentos realizados pela administração municipal no fortalecimento da corporação.

A Prefeitura já realizou a entrega de novos equipamentos para os salva-vidas, uma demanda histórica da categoria que foi atendida em pouco mais de um ano de gestão.

“Vocês são essenciais. Vocês salvam vidas, e isso não tem preço”, afirmou a prefeita ao parabenizar os profissionais pelo trabalho desempenhado diariamente.

O coordenador dos Salva-Vidas de Lauro de Freitas, Ismael, fez questão de ressaltar que a entrega dos equipamentos representa uma conquista aguardada há anos e destacou que o avanço foi alcançado em apenas um ano e três meses da atual gestão.

De acordo com ele, a categoria reconhece o compromisso da administração municipal com a valorização dos profissionais. “Vocês prometeram e estão cumprindo. Estamos muito felizes e gratos por essa realização”, afirmou.

A homenagem reforça o compromisso da gestão da valorização das forças de segurança e dos servidores que atuam diretamente na proteção da população.

Parabéns, prefeita Débora Regis

Parabéns, Salva Vidas de Lauro de Freitas