PRP de Lauro de Freitas emite nota oficial e diz que Carlucho agiu de forma irresponsável

 PRP de Lauro de Freitas emite nota oficial e diz que Carlucho agiu de forma irresponsável

NOTA OFICIAL DO PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA – PRP

O Partido Republicano Progressista – PRP, através de seus Diretórios Municipal e Estadual, representados pelos seus presidentes, Joélio Araújo e Alexandre Marques, respectivamente, vem à público esclarecer acerca das informações falsamente veiculadas na publicação do Senhor Presidente Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB, Manoel Carlos, conhecido como Carlucho, onde o mesmo, de forma irresponsável, apresenta a existência de uma coligação partidária, composta pelos Partidos Republicano Progressista (PRP), Socialista Brasileiro (PSB), Comunista do Brasil (PC do B e REDE.
Neste sentido, cumpre-nos repudiar a referida publicação, uma vez que JAMAIS houve qualquer decisão ou dialogo com as agremiações partidárias supramencionadas no sentido de compor uma chapa de oposição ao atual governo municipal.

Ao contrário, reforçamos nosso compromisso com a gestão do Prefeito Márcio Paiva e declaramos, desde já, total apoio no que concerne a caminharmos juntos em prol da promoção de mais desenvolvimento para a nossa cidade.
Nosso partido sempre se pautou pela ética e respeito aos nossos correligionários e por isso todas as decisões são tomadas em conjunto, de modo que a decisão de marcharmos juntos com a atual gestão é, portanto, por entendermos que esse é o melhor caminho para nossa cidade.

Em tempo, rogamos para que desconsiderem a nota veiculada pelo Partido Socialista Brasileiro através de seu Presidente municipal, uma vez que é inverídica, agradecendo, desde já, toda a confiança e credibilidade depositadas em nosso partido.

Atenciosamente,

Joélio Araújo
Presidente Municipal – PRP
Alexandre Marques
Presidente Estadual – PRP

13765958_1076262555794493_7500537362356838974_o

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading