Quatro homens são mortos em Salvador e RMS na noite de quarta-feira (29)

 Quatro homens são mortos em Salvador e RMS na noite de quarta-feira (29)

Quatro homens foram mortos a tiros na somente na noite desta quarta-feira (29) em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a Central de Polícia os crimes ocorreram entre as 19h e 22h30. Autoria e motivação dos crimes ainda serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (PHPP).

Bom Juá

A vítima identificada como Luis Rodrigo Costa dos Santos, de 21 anos, foi surpreendida por volta das 19h, na Rua Bahia, por um grupo de traficantes que atuam na região. Foi alvejada por diversos disparos. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pau da Lima

Raimundo Vinícius Souza de Oliveira, 22, foi atingido por tiros por volta das 21h15 na Rua Jaime Vieira Lima, em frente ao mercado G Barbosa. Foi socorrida para a UPA de São Marcos, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Periperi

Um homem, ainda não identificado, foi baleado por volta das 22h20 na Rua Dom Pedro II, próximo à entrada do conjunto habitacional da Urbis. Foi socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio, mas chegou à unidade sem sinais vitais.

Simões Filho

Cleicival Evangelista Silva, 29, foi assassinado na Rua São Raimundo, em Ilha de São João, por volta das 19h30. Não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading