Republicanos lança José de Arimateia como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana

 Republicanos lança José de Arimateia como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana

O deputado estadual José de Arimateia foi lançado pelo Republicanos como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, cidade localizada a 110 Km de Salvador. O evento, que aconteceu no último sábado (8), contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Marinho. Líderes religiosos também participaram do lançamento. 

Em agosto do ano passado o já havia informações sobre a articulação de Arimateia nos bastidores, com o objetivo de ganhar musculatura e conseguir emplacar uma chapa majoritária composta por evangélicos para disputar a prefeitura da Princesinha do Sertão. O grupo pretende focar nos 30% dos eleitores da cidade que professam a religião.

“Nunca se teve um candidato em Feira de Santana nessa linha. Mais de 30% do eleitorado de Feira são evangélicos, então isso abre essa oportunidade. Por eu ser uma pessoa do segmento evangélico, é oportuno […] pelos dados que nós temos, temos sim condições de ter uma chapa, um candidato 100% evangélico e ir para o pleito de uma forma democrática. Meu nome está à disposição”, disse o deputado na época.

Bnews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading