agosto 18, 2018

970×90

Rondesp Atlântico localiza suspeito de morte de PM no Nordeste

Rondesp Atlântico localiza suspeito de morte de PM no Nordeste

O criminoso conhecido pelo apelido ‘Budigo’ foi encontrado, na Rua dos Posseiros, com revólver, munições e drogas.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, no final da manhã deste sábado (9), um suspeito de participar da morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida nesta madrugada. O criminoso conhecido pelo apelido de ‘Budigo’ foi encontrado, na Rua dos Posseiros, com revólver, munições e drogas.

Os militares faziam rondas, no Nordeste de Amaralina, quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o traficante, que segundo informações preliminares, tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.

“Seguimos operando no bairro, com reforço de unidades especializadas, em busca de mais integrantes da quadrilha”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

O coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, destacou que segundo testemunhas Budigo teria participado do crime contra o PM. “Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos”, comentou.

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde