Rosalvo repudia violência entre parlamentares da Câmara de Lauro de Freitas

 Rosalvo repudia violência entre parlamentares da Câmara de Lauro de Freitas

O secretário da Sedur e pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas usou suas redes sociais para emitir nota de repúdio sobre as agressões sofridas na manhã desta quarta-feira (7), pela perfeita da cidade, Moema Gramacho.

A chefe do executivo municipal participava da abertura dos trabalhos do legislativo, quando foi agredida por assessores de vereadores da oposição.

“As cenas de truculência que tiveram lugar hoje na Câmara Municipal merecem o repúdio de todos os cidadãos de Lauro de Freitas.

É inadmissível tratar divergências políticas com agressões físicas a qualquer pessoa, ainda mais em se tratando da representante eleita democraticamente pela população desta cidade e em plena atuação do seu mandato.

Em especial no período de pré-campanha eleitoral, todos os agentes políticos devem dar exemplo de civilidade e postura honrada.

A sociedade já deu testemunho de que não aceita o vale-tudo na política e certamente punirá de novo, nas urnas, aqueles que desrespeitam o povo com comportamentos violentos”, disse.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading