Rotary Club homenageia a 52ª CIPM de Lauro de Freitas

 Rotary Club homenageia a 52ª CIPM de Lauro de Freitas

O Rotary Club Lauro de Freitas, através do seu programa Personalidade do Mês, homenageou a 52ªCIPM/Lauro de Freitas em comemoração ao aniversário de 194 anos da honrosa Polícia Militar do Estado da Bahia. Na ocasião, foram homenageados os policiais militares Subtenente PM Juracy Brandão de Oliveira, Cabo PM Lesley de Souza Carneiro e o Soldado PM Alisson de Santana Leal, pelo trabalho à frente do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas.

O evento aconteceu no último dia (19), na Casa de Palha em Lauro de Freitas, onde foi também apresentada um pouco da história do PROERD e como ele vem sendo desenvolvido junto a comunidade do município.

Em tempo, a 52ª CIPM agradece ao Rotary Club Lauro de Freitas na pessoa do Sr. Marivaldo Paixão, Presidente ao qual estendemos a todos os Companheiros Rotarianos os votos de estima, apreço e gratidão, bem como à Sra. Mayra Sesti Paz, Diretora de Imagem Pública, Companheira Rotariana que com todo carinho e amor conduziu o Proerd/Lauro de Freitas a essa linda homenagem.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading