Rui confirma anúncio de reforma na sexta: “só faltam os últimos detalhes”

A tão esperada e adiada reforma administrativa do governador Rui Costa (PT) deve mesmo sair nesta sexta-feira (20). A confirmação foi dada pelo próprio petista durante entrevista com a imprensa nesta quinta-feira (19), na Governadoria.
“Amanhã [Sexta] vamos fazer e vocês [imprensa] vão matar a curiosidade. Vai ser essa semana. Não vou adiar. Quero que ainda em janeiro os novos gestores tomem pé da situação de suas pastas”, disse.
Questionado se a demora para os anúncios, pregada por Rui desde o fim do ano passado, demorou por conta de acertos com partidos aliados, o chefe do Palácio de Ondina negou.
“Não falta acerto de partidos. Eu diria que falta os últimos detalhes e você fica pensando em qual é o melhor nome, qual é a melhor mudança a fazer. O objetivo é como um técnico que está na véspera de um final e tem bons jogadores para entrar em campo e você tem que pensar qual a melhor escalão que tem que fazer”.
Sobre a mobilização de funcionários da secretaria de Desenvolvimento Regional em prol da manutenção do secretário Jerônimo Rodrigues na pasta, Rui deixou algumas pistas. “Não sei quem foi que disse que ele vai sair”. Perguntando se garante a permanência dele, o governador desviou. “Não vou garantir e nem ‘desgarantir’ nada”. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading