Rui diz que Salvador terá a melhor mobilidade entre as capitais

 Rui diz que Salvador terá a melhor mobilidade entre as capitais

O governador Rui Costa afirmou que Salvador terá a melhor mobilidade urbana e infraestrutura entre todas as capitais do Brasil. Afirmação é, segundo o dirigente, embasada pelas conquistas das novas obras do governo do estado para a mobilidade urbana da capital baiana.

Dentre as obras, a nova fase do complexo viário Linha Azul, que liga os bairros de Patamares e Lobato, foi inaugurada na manhã deste sábado (3), e o corredor que vai da avenida 29 de Março até a Avenida Orlando Gomes. “É um investimento histórico”, afirmou Rui Costa. Ainda segundo o governador, “Salvador e a sua região metropolitana detêm o sistema metroviário que, com certeza, já é o mais dinâmico, mais rápido e mais eficiente do Brasil”.

“Os novos investimentos elevam o orgulho da Bahia, que se destaca no cenário nacional de baixo investimento como o segundo estado de maior investimento público do País, apesar de ser a sétima economia e a vigésima arrecadação per capita. Graças a Deus, como muito trabalho eficiência, a gente coloca a Bahia no segundo lugar em investimento público”, completou Rui Costa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading