SAC Barra modifica horário de atendimento no Carnaval

 SAC Barra modifica horário de atendimento no Carnaval

Postos do interior funcionam normalmente, exceto na segunda (12) e terça-feira (13)

O SAC Barra, que funciona no Shopping Barra, modifica o horário de atendimento no carnaval. Na quinta (8) e sexta-feira (9), o posto vai atender de 9h às 14h. Os outros 15 postos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) terão atendimento normal nestes dois dias, exceto o SAC Simões Filho, que fecha na sexta-feira. Já no sábado, o atendimento será de 9h às 13h em todos os postos SAC da capital e RMS que funcionam em grandes shoppings, exceto o SAC Barra, que estará fechado.

Todos os postos da capital e RMS, além dos 21 do interior fecham na segunda (12) e terça-feira (13). Na Quarta-Feira de Cinzas, os postos SAC de bairros em Salvador (Comércio, Liberdade, Periperi, Uruguai, Cajazeiras, Pau da Lima, Pernambués e Pituaçu) permanecem fechados, assim como os de Simões Filho e Candeias. Os 21 do interior, assim como os da capital e RMS que funcionam em shoppings (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Camaçari e Lauro de Freitas), atendem no período da tarde. Os 46 Pontos SAC cumprem decretos municipais.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading