Secretaria divulga relação de habilitados para credenciamento no Carnaval 2017

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) comunica que está publicada, na edição da sexta-feira (30), do Diário Oficial do Estado, a relação de habilitados e não habilitados da análise de documentação para o credenciamento nos projetos Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca 2017. Os proponentes habilitados devem aguardar divulgação do período em que deverão apresentar o Envelope 2, com o material artístico para avaliação, conforme consta no Regulamento.

CONFIRA AQUI O RESULTADO

Para as propostas inabilitadas na primeira etapa, os proponentes têm o prazo de 02 à 06 de janeiro de 2017 para apresentação de recursos no presente Credenciamento, conforme Portaria SECULT nº 232.

Os interessados deverão enviar o(s) documentos, via SEDEX, ou protocolados diretamente na SECULT, em envelope lacrado (das 09:00 às 12:00 h e das 14:00 às 17:00 h), conforme segue abaixo:

RECURSO
CREDENCIAMENTO SECULT
CARNAVAL 2017
(MODALIDADE ESCOLHIDA)
NOME DA BANDA / ARTISTA OU PROJETO
PROPONENTE
ENDEREÇO: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT;
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro, CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.
Cartão Contratante – Considerando os problemas operacionais na emissão e/ou renovação do Cartão ou Registro de Contratante, tal documentação somente será exigida para a assinatura do respectivo Termo de Adesão, para aqueles que forem classificados após todo processo de seleção.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading