Segurança de posto atira em cliente após discussão no Imbuí

 Segurança de posto atira em cliente após discussão no Imbuí

Um segurança de um posto de combustíveis baleou um cliente no bairro do Imbuí, em Salvador, na madrugada deste sábado (12), após uma discussão envolvendo um galão de gasolina derrubado pelo motorista de forma acidental.

Anderson Solon Castro Miranda Pepe, 26 anos, foi atingido por um tiro na perna esquerda, e encontra-se no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido.

Ele estava com a namorada no posto Select da Avenida Jorge Amado quando a confusão começou por volta das 2h50. De acordo com o relato da namorada do rapaz no posto policial do HGE, Anderson ia embora quando o carro que ele dirigia derrubou um galão de gasolina ao dar uma ré.

Um frentista exigiu que o cliente pagasse pela gasolina derramada, mas o rapaz se recusou, gerando uma discussão, que logo em seguida envolveu o segurança do estabelecimento.

Durante a discussão, segundo a moça, o segurança sacou uma arma e atirou em Anderson, que ficou ferido na região da panturrilha.

O posto é o único que funciona 24 horas na Avenida Jorge Amado, mas por volta das 5h estava fechado.

“Fecharam o posto logo após o tiro. Quando cheguei para abrir a loja era umas 5h e o posto ainda estava fechado”, disse um comerciante que trabalha próximo do local.

Segundo outro comerciante da região, no posto ficam dois seguranças que trabalham para um policial. “Toda a segurança da avenida é dessa forma. Tem um policial no comando”, relatou a fonte, sob anonimato.

Ainda de acordo com quem trabalha na avenida, esta não foi a primeira vez que um tiro foi disparado dentro do posto. “Não é sempre, mas acontece. Chegam aqui para beber juízes, advogados, filhos de desembargadores, todo mundo armado. Na hora da confusão, exibem as armas e algumas vezes atiram”, disse a dona de um restaurante, que também pediu para não ser identificada.

A assessoria da Polícia Civil ainda não informou se algum suspeito foi identificado ou preso, nem qual delegacia deve investigar o caso.

Correio

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading