agosto 05, 2021

970×90

Seinfra interdita acesso ao Centro pela ladeira atrás da Igreja Matriz. Obras da macrodrenagem da Avenida Mário Epinghaus avançam

Seinfra interdita acesso ao Centro pela ladeira atrás da Igreja Matriz. Obras da macrodrenagem da Avenida Mário Epinghaus avançam

Para dar continuidade à obra de macrodrenagem do canal da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, a Prefeitura de Lauro de Freitas vai interditar, a partir desta sexta-feira (19), a ladeira atrás da Igreja da Matriz. Essa etapa da obra deve estar concluída em 30 dias.

Como alternativa, os motoristas que trafegam pela Avenida Dois de Julho, sentido Centro, devem seguir por um desvio para a Avenida Beira Rio. Na rotatória, agentes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) estarão a postos para orientar o trajeto a seguir. Monitores da empresa responsável pela obra também estarão em outros pontos da cidade orientando sobre as vias alternativas.
Para o motorista que está no Centro e vai seguir sentido Salvador, a alternativa é entrar na primeira via à direita, logo após o banco Bradesco da Rua Romualdo de Brito, para ter acesso a Avenida Beira Rio, que passa a funcionar como mão dupla desse ponto até o viaduto em direção a Estrada do Coco.
A obra do canal da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus já está com mais de 60% das aduelas instaladas. Os efeitos dessa intervenção, somados aos da macrodrenagem dos Rios Ipitanga e Joanes e seus afluentes, terão grande impacto na redução dos alagamentos em pontos críticos do centro da cidade.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde