SEJU busca parceria para ofertar educação profissional

 SEJU busca parceria para ofertar educação profissional

São grandes os desafios na busca por oportunidades para o público jovem e com o objetivo de superá-los é que a equipe da Secretaria da Juventude (SEJU), está trabalhando na construção de parcerias que possuam o mesmo objetivo, disposição e comprometimento.

Na manhã desta quarta-feira (17), o Secretário da SEJU Renildo Cabral, esteve reunido com membros do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), para planejar algumas atividades a serem desenvolvidas para o público jovem.

A gerente Andréa Bonfim e a analista de relacionamento com o mercado Cátia Andrade responsáveis pela unidade do SENAC de Lauro de Freitas, apresentaram toda a estrutura local e o atual modelo de funcionamento e compartilharam os desafios e superações neste difícil período de pandemia.

“Fomos muito bem recebidos e estamos bem otimistas com a capacidade profissional e estrutural do SENAC. As pessoas que nos atenderam são extremamente comprometidas, seres humanos incríveis que vão além dos papéis de suas funções e é exatamente disso que precisamos”, pontuou o Secretário.

Durante a reunião ficou definida a criação de uma programação de atividades voltadas para educação profissional entre a Prefeitura de Lauro de Freitas através da SEJU e o SENAC para serem iniciados ainda neste semestre.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading