Seleção de Basquete de Lauro de Freitas conquista mais um ouro em 2018

 Seleção de Basquete de Lauro de Freitas conquista mais um ouro em 2018

Mais um título para o esporte de Lauro de Freitas. Neste domingo (9), a seleção de basquete de Lauro de Freitas, categoria adulto masculino, enfrentou a equipe de Candeias, no Ginásio Municipal de Madre de Deus e venceu a partida por 53 a 26. A equipe conta com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

O jogo foi acirrado, com muitos dribles, cestas de três pontos e a equipe laurofreitense entrou em quadra determinada à conquistar mais esse título. A seleção laurofreitense fez uma campanha diferenciada em 2018, somando muitas vitórias nas competições que participou como o Campeonato Baiano e a Copa Metropolitana.

O secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Uilson de Souza, acompanhou os atletas e vibrou com mais esse ouro para o basquete. “A seleção de basquete vem se destacando mais a cada rodada da competições que participa, conquistando destaque entre as cinco melhores da Bahia. Lauro de Freitas respira Esporte, sendo a cidade do jiu-jitsu, do futebol, do surf, do basquete, do volei e de tantas outras modalidades. Durante esse ano nossas cidade de destacou em modalidades individuais e coletivas e temos certeza que o próximo ano será ainda melhor”.

Após o fim da competição, a seleção iniciará a preparação para 2019, focando em treinamentos e identificação de novos atletas para prática da modalidade, como em janeiro de 2019, que será promovido o 1 torneio 3 x 3 de basquete, no Ginásio Municipal de Esporte do Centro, visando conquistar novos adeptos para o esporte.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading