Seleção de Lauro de Freitas conquista título no Campeonato Baiano de Futsal

 Seleção de Lauro de Freitas conquista título no Campeonato Baiano de Futsal

No último final de semana Lauro de Freitas sediou no Ginásio Municipal de Esporte, do Centro, as rodadas finais do Campeonato Baiano de Futsal, categorias sub-17 e sub-20, masculino. A seleção sub-17 conquistou o título, após derrotar a equipe Anagé pelo placar de 6 a 4.

A garotada de Lauro de Freitas entrou em quadra determinada a levantar a taça da competição, com belas jogadas e finalizações que entraram no eixo. O ala Anderson foi o destaque da partida, marcando quatro vezes para os donos da casa, sendo artilheiro da competição.

Com a conquista do título, a seleção de Lauro de Freitas está classificada para Taça Brasil de Futsal, em busca de mais uma boa campanha para a modalidade.

Já as categorias adulta feminina, sub-20 feminina, adulto masculina e sub-20 masculina ficaram em 3º lugar no campeonato. A modalidade conta com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), que vem dialogando com seus representantes para o avanço do esporte na cidade.

Confira a campanha da equipe de Lauro de Freitas na competição:

Lauro de Freitas 6 x 2 Edgar Santos (Semifinal)

Lauro de Freitas 6 x 4 Anagé (Final)

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading