Sem noção! Casal é flagrado fazendo sexo em poltrona de avião durante voo para Ibiza

 Sem noção! Casal é flagrado fazendo sexo em poltrona de avião durante voo para Ibiza

Na última segunda-feira (12), durante um voo que saiu de Manchester, na Inglaterra, para a ilha espanhola de Ibiza, um casal resolveu protagonizar cenas picantes, sem se preocupar com quem estava ao redor.

Nas imagens, é possível ver a mulher sentada no colo do parceiro. Segundo relatos de testemunhas ao portal britânico Daily Mail, a moça tirou a calcinha e o rapaz abaixou as calças enquanto estavam na poltrona.

“Eles pareciam bastante bêbados, trazendo toda a atenção para si. Eu pude ver a mulher tirando sua calcinha e ele abaixando as calças. Ela começou a se movimentar em cima dele”, contou Kieran Williams, de 21 anos.

Ainda de acordo com o jovem, a tripulação não fez nada para que o casal parasse e não os repreendeu de nenhuma maneira. “Pouco tempo antes de eles começarem a transar, ele havia gritado se alguém tinha camisinha. Todos demos uma risadinha, mas depois percebemos que ele estava falando sério”, contou outra testemunha.

Um porta-voz da empresa aérea responsável pelo voo declarou que a situação está sendo investigada. “Não vamos tolerar um comportamento inapropriado, indisciplinado e perturbador como esse em qualquer hora. Qualquer passageiro que parecer ter um comportamento tão inaceitável poderá sofrer sanções”, escreveu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading