Seminário de Integração Metropolitana de Redes e Tecnologias confirma presença de especialistas

 Seminário de Integração Metropolitana de Redes e Tecnologias confirma presença de especialistas

Além da presença de autoridades do Governo Federal, Estadual e da Região Metropolitana de Salvador (Camaçari, Candeias, Dias D’Avila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé , Simões Filho e Vera Cruz), o Seminário de Integração Metropolitana de Redes e Tecnologias, confirmado para os dias 01 e 02 de agosto próximo, já tem presença confirmada de especialistas do setor de Internet/Banda Larga; Distribuição de Redes de Cabos Multimídias;Legislação e Regulação do Setor; Sistemas Públicos de Gestão; Parcerias Público-Privadas; Inovação e Cidades Inteligentes.

Segundo o Curador Técnico do Seminário, Mauro Cardim, umas das metas do evento é provocar e ampliar o debate e soluções integradas da Tecnologia e da Inovação nas Regiões Metropolitanas do Estado, começando com esta ação. O evento, eminentemente técnico, pretende ajudar a tornar menos desigual o desequilíbrio tecnológico nos municípios integrantes destas regiões.

Técnicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado e integrantes da Curadoria Técnica estiveram reunidos na última sexta-feira (13) para alinhar a agenda de trabalhos do Seminário e confirmar a presença de Palestrantes e Conferencistas.

Para o titular da SECTI-Bahia, Rodrigo Hita,”não há como se pensar e executar o desenvolvimento sustentável dos municípios sem colocar a Tecnologia e a Inovação na agenda de trabalhos. E nós estamos apoiando todas as iniciativas que ajudarão na convergência de soluções integradas de regiões metropolitanas e estratégicas da Bahia”, concluiu.

O Seminário terá a Cerimônia de Abertura Oficial, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, dia 01 de agosto, às 10h, no Auditório Dr. Jorge Calmon – Centro Administrativo da Bahia e todas as atividades da agenda de trabalho acontecerão no dia 02 de agosto, no Auditório do Centro Pan-Americano de Judô, Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading