SEPLAN confirma presença do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação no Seminário de Julho.

 SEPLAN confirma presença do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação no Seminário de Julho.

Após reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (5), em Salvador, com a participação do Secretário da SEPLAN de Lauro de Freitas e o Diretor de Inclusão Digital do MCTIC, Américo Bernardes, ficou confirmada a presença do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação no Seminário Metropolitano de Cidades Inteligentes, programado para os dias 23 e 24 de julho próximo em Salvador ( Abertura Oficial na Assembleia Legislativa da Bahia) e Lauro de Freitas ( parte técnica).

O evento, eminentemente técnico, terá a Curadoria Técnica da SEPLAN e contará com a presença de especialistas da área oriundos de diversos Estados, Provedores de Cabos Multimídias, Empresários do Segmento de Tecnologias, Fornecedores, Prefeitos da Região Metropolitana de Salvador, Secretários de Estado e de Municípios integrantes da RMS, além de servidores públicos estaduais e municipais.

Para o Secretário Mauro Cardim, “ os resultados positivos do Seminário Smart Cities realizado em 2017 se tornou um alicerce fundamental para a construção e receptividade para o Seminário de julho próximo. Vale destacar o apoio fundamental da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, sem esquecer da indispensável parceria com empresas importantes para que vislumbremos um grande importante evento para a Bahia, especialmente para a Região Metropolitana de Salvador”, concluiu.

Para o Diretor da SECTI de Lauro de Freitas, Hari Brust Filho, a ideia é replicar o Seminário de Lauro de Freitas em outras regiões metropolitanas do Estado, ainda este ano.

Informações sobre a agenda de trabalho do Seminário serão divulgadas para a população da RMS, através da imprensa, até o final deste mês.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading