SEPLAN de Lauro de Freitas planeja o SMART CITIES METROPOLITANO

 SEPLAN de Lauro de Freitas planeja o SMART CITIES METROPOLITANO

Com a realização programada para o mês de junho, em Lauro de Freitas, o Seminário SMART CITIES METROPOLITANO seguirá o conceito de debater o tema da tecnologia voltada para o desenvolvimento de “Cidades Inteligentes” na Região Metropolitana de Salvador, integrada pelos municípios de Candeias, Camaçari, Dias D’Avila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Salvador e Vera Cruz.

Na agenda de trabalhos desta quarta-feira, o Secretário Mauro Cardim esteve reunido com a Prefeita de Itaparica, Marlylda Barbuda dos Santos,

com o Secretário de Finanças/Planejamento, Márcio Rêgo e do Secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Esporte, Marcos Almeida.

Segundo a Prefeita de Itaparica, “o interesse do município na atualização da pauta tecnológica e a possibilidade da implantação de rede de fibra ótica é muito importante para a gestão atual”.

Mauro Cardim destacou que “ o Seminário continuará com o mesmo perfil técnico, com debates do interesse metropolitano, apartidário, e com a participação de especialistas da área, além de autoridades, empresários do setor e servidores públicos”.

Lauro Freitas vem se destacando também pelo debate permanente de temas importantes para o desenvolvimento regional integrado dos municípios, algo inovador na gestão pública.

Segundo a SEPLAN também está sendo programado um Seminário Metropolitano voltado para o Turismo Integrado, em julho próximo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading