Seplan e Coelba promovem Seminário sobre ‘Redes e Tecnologias’ em Lauro de Freitas

 Seplan e Coelba promovem Seminário sobre ‘Redes e Tecnologias’ em Lauro de Freitas

Após reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira com o diretor-presidente da Coelba, Fulvio Marcondes Machado, o Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, também Curador Técnico do Seminário que está programado para os dias 1 e 2 de agosto, observou que a confirmação da presença da Coelba no evento significa o sucesso antecipado da agenda técnica programada.

Provedores de internet/banda larga , fornecedores do segmento, agências reguladoras, especialistas e autoridades dos governos federal, estadual e dos Municípios da Região Metropolitana de Salvador participarão do evento mais destacado sobre o tema “Redes e Tecnologias”.

Segundo Mauro Cardim, “definitivamente chegou o momento de se debater, de forma proativa e convergente, todos os problemas e soluções que permitam o desenvolvimento sustentável das Redes de Fibra Ótica e Cabos Multimídias na RMS. Lauro de Freitas saberá conduzir e acolher o Seminário à altura das expectativas dos seus participantes”.

Para Hari Brust Filho, diretor do DCTI-SEPLAN, que acompanhou toda a agenda de trabalhos, “o desenvolvimento sustentável da RMS tem que ser debatido de forma integrada e com a participação de todos os protagonistas e a participação da COELBA era indispensável neste Seminário”.

A cerimônia de abertura do Seminário está programada para o dia 1º de agosto, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading