Sérgio Gomes faz grande festa para receber Rui Costa em Itabuna

 Sérgio Gomes faz grande festa para receber Rui Costa em Itabuna

O candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) preparou uma grande festa nesta quinta-feira (06), para receber a Caravana Correria, em Itabuna. O governador Rui Costa esteve na cidade para ato de campanha.

Os apoiadores de Sérgio Gomes (cerca de 1.000 pessoas) se concentraram no comitê do candidato.

“Agradeço ao povo que demonstrou força e comfiança no nosso trabalho. Esse ato tão intenso hoje em Itabuna demonstra que a população da Região Sul reconhece que o melhor governado do Brasil, Rui Costa, tem trabalhado muito por esta região. E eu estarei na Assembleia, junto ao governo Rui Costa, lutando por empregos, saúde, educação e segurança”, frisou.

O prefeito Fernando Gomes (sem partido) esteve no ato e afirmou que como anfitrião “sente-se muito honrado com a vista do governador Rui Costa, que tem realizado muitas parcerias com a Prefeitura pela qualidade de vida da população. Essa parceria continuará e será fortalecida com o mandato de Sérgio Gomes na Assembleia Legislativa da Bahia”.

Sérgio Gomes recordou que recentemente, “mais precisamente no dia 18 de julho, o melhor governador do Brasil, Rui Costa, esteve em Itabuna para assinar com o prefeito Fernando Gomes a ordem de serviço de construção da Policlínica Regional de Saúde que será instalada na cidade. Esse equipamento beneficiará milhares de pessoas de 30 municípios das regiões Sul e Sudoeste”.

Sérgio Gomes também repudiou o episódio ocorrido hoje (6), quando um dos candidatos a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), foi alvo de facadas em Juiz de Fora.

–.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading