Sérgio Gomes visita bairros de Itabuna- “Nosso mandato terá como prioridade a geração de emprego e renda”, diz

 Sérgio Gomes visita bairros de Itabuna- “Nosso mandato terá como prioridade a geração de emprego e renda”, diz

O candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) realizou caminhada ontem (21) no bairro de Mangabinha, em Itabuna. Nessa semana sua caravana também percorreu as localidades Jorge Amado, São Caetano, Rua de Palha, Lomanto Júnior e Odilon.

“Estamos na reta final da campanha para nossa eleição à Assembleia Legislativa. E não posso deixar de agradecer esse carinho tão grande da população de Itabuna em todos os bairros que vou para ouvir as demandas da sociedade”, diz. Segundo ele, as conversas com a população são fundamentais para o exercício de um mandato.

Ele afirmou que uma das maiores demandas é a busca das pessoas por empregos. “Um dos problemas que existia para a instalação de empresas em Itabuna era a questão do abastecimento de água. Entretanto, o governador Rui Costa inaugurou a Barragem de Itapé recentemente e o prefeito Fernando Gomes já está conversando com algumas empresas na busca de geração de emprego e renda para a cidade”, diz o candidato.

“Na Assembleia, se for da vontade de Deus minha eleição, lutarei junto ao Governo do Estado pela implantação dos Centros Regionais de Capacitação e estímulos ao microempreendedorismo”. De acordo com ele, a geração de emprego e renda será uma de suas principais bandeiras na Assembleia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading