dezembro 17, 2018

970×90

Sérgio Moro lidera pesquisa interna encomendada pelo PT para 2018

Sérgio Moro lidera pesquisa interna encomendada pelo PT para 2018

Pesquisa interna de intenção do voto para presidente da República em 2018 encomendada pelo PT trouxe um diagnóstico para muitos não é novidade. O juiz federal Sérgio Moro aparece no topo das preferências com 14%. Marina Silva está em segundo no levantamento com 12% e é seguida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvas que tem 11%.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o ministro das Relações Exteriores, José Serra, ambos do PSDB têm 10% cada. Michel Temer, presidente em exercício, e Eduardo Cunha, deputado afastado pelo Supremo Tribunal Federal, têm 2% e 1%, respectivamente. Ciro Gomes (PDT) com 4% e Jair Bolsonaro com 3% também fecham a pesquisa.

Em Brasília, o vazamento da pesquisa foi visto como estratégia petista para desgastar a imagem de Sérgio Moro. Explica-se: ele aparecendo como presidenciável pode-se alegar que as iniciativas ligadas à Lava Jato teriam vinculação com uma possível candidatura. Ora, mas ai também tem interesse o PMDB, PSDB, PP e uma lista interminável de partidos implicados na Operação.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: