SETTOP realizou blitz da Lei Seca na noite deste sábado em Lauro de Freitas. Confira os números

 SETTOP realizou blitz da Lei Seca na noite deste sábado em Lauro de Freitas. Confira os números

A SETTOP de Lauro de Freitas, depois de um dia de intenso trabalho na operação que ocorreu no cortejo cultural e dos partidos políticos, organizando o trânsito e o transporte das pessoas para este grande evento que foi encerrado sem nenhuma alteração, realizou a operação Lei Seca no município. Foi assinado um convênio com o Detran que permitiu à SETTOP a utilização dos etilometros e do sistema Renavam para o lançamento das notificações e apreensões das CNHS.

A blitz foi finalizada com 17 condutores que se negaram a realizar o teste do etilimetro

03 condutores flagrados em infração a lei seca

11 veículos apreendidos

31 notificações ( multas ) extraidas

16 CNHS foram retidas

Vale ressaltar que a SETTOP já está preparada para a operação a ser realizada nesta segunda-feira (15), dia em que se celebra o padroeiro da cidade, Santo Amaro de Ipitanga que é a parte religiosa da festa, na qual o órgão de trânsito acompanhará de perto, ordenando o trânsito no deslocamento do trio elétrico que sairá da Igreja da Matriz com a imagem de Santo Amaro de Ipitanga, seguirá pela Beira Rio, entrando na Estrada do Coco, retornando sentido Vida Nova e entrando no Maxxi até a Igreja de Vida Nova. A tarde acontece o retorno da imagem para a Igreja e a noite acontecerá o show de Padre Fábio de Melo.

Atividade intensa da SETTOP neste final de semana, que de acordo com o secretário da pasta, Capitão Olinto o órgão já está preparado para o próximo evento que é o FESTUR, nos dias 19, 20 e 21 na Praça da Matriz.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading