Shopping Busca Vida é inaugurado em Camaçari

Foi inaugurado nesta quinta-feira (17) mais um centro de lojas em Camaçari. O Shopping Busca Vida, localizado na Estrada do Coco, abriu as portas da primeira etapa das suas instalações. A população já pode conhecer as primeiras lojas do empreendimento, além de alguns serviços que também já estão disponíveis.

Neste início de funcionamento o empreendimento será ancorado pelas lojas Le Biscuit e Mix Bahia Supermercados, além de contar com diversas outras lojas e marcas. Em breve, o shopping contará também com 5 salas de cinema da Orient Filmes, que deve ser inaugurado em um prazo de quatro meses, e com o Play Kids. A previsão é de geração de 400 empregos diretos e mais de 900 indiretos já nesta primeira etapa.

Localizado próximo aos melhores destinos do Litoral Norte, o Shopping Busca Vida conta com uma área de influência de 33 mil domicílios e 110 mil moradores. O shopping também terá estacionamento com 600 vagas e mais dois andares comerciais com 177 salas, o que tem atraído empreendedores e gestores locais. A estimativa é que, em pleno funcionamento, sejam gerados cerca de 1.400 empregos diretos, destes, segundo os empreendedores, a maioria deve ser de moradores de Camaçari.

A unidade será privilegiada pelo fácil acesso pela via Metropolitana Camaçari – Lauro de Freitas, com funcionamento das 09h às 22h.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading