“Só perdemos duas vezes fora de casa no segundo turno”, diz Guto Ferreira sobre jogo contra Atlético-GO

O Bahia está muito próximo de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. O time precisa apenas de um empate contra o Atlético-GO, no duelo que acontece neste sábado, em Goiânia-GO, sem depender de outros resultados, para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro. O técnico Guto Ferreira, antes do treino da manhã desta quinta-feira (24), falou sobre o jogo e sobre o aproveitamento do Bahia em jogos fora de casa.

“Se colocar apenas o segundo turno, o Bahia só foi derrotado duas vezes fora de casa. O Bahia só venceu duas vezes também, tudo bem. De nove jogos, empatamos cinco, vencemos dois e perdemos dois. Há vários jogos não somos derrotados. Se fosse para buscar uma vitória, talvez eu ficasse um pouco mais preocupado. Mas isso não quer dizer que vou jogar para empatar. Não costumo jogar para empatar. Sempre digo que temos que mirar a lua, mas se errarmos e acertamos as estrelas, atingimos nosso objetivo. Vamos jogar para vencer. Se você jogar para empatar, você será derrotado. Temos que pensar acima para que a margem de erro nos acerte”, disse o técnico, demonstrando confiança no acesso.

O Bahia ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro Série B com 63 pontos conquistados, três a mais que o Náutico, quinto colocado e último fora da zona de acesso do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo contra o Atlético-GO acontece neste sábado, às 16h30 (Horário de Salvador) no estádio Olímpico de Goiás, em Goiânia-GO.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading