Time pra cair! Vitória leva virada do Fluminense e sai vaiado do Barradão

 Time pra cair! Vitória leva virada do Fluminense e sai vaiado do Barradão

Os mais de sete mil torcedores que compareceram debaixo de chuva ao Barradão, neste domingo (6), mais uma vez sofreram com o Vitória. Mostrando falta de qualidade, o Rubro-Negro até saiu na frente do placar, mas levou virada do Fluminense e foi derrotado por 2 a 1.

Neilton abriu o placar no primeiro tempo. Mas, Pablo Dyego e Gilberto garantiu a vitória de virada para o Tricolor carioca.

Com o resultado, o Leão permaneceu sem vencer e ficou apenas com um ponto ganho em 12 disputados na Série A. Os comandados de Vagner Mancini ficaram na vice-lanterna da competição.

O JOGO

Colo-Colo vence o Atlético e definição dos finalistas fica para última rodada

O Vitória não fez um bom primeiro tempo e viu o Fluminense assustar logo aos três minutos. Marlon cobrou falta e exigiu bela defesa de Caíque.

Com o jogo amarrado, o Vitória só conseguiu responder aos 20 minutos. E foi uma resposta à altura.

Wallyson fez boa jogada pelo meio e lançou Jeferson na direita. O lateral rolou na área para Neilton chutou forte e balançar as redes de Júlio César.

Após o gol, o Rubro-Negro teve mais uma chance aos 32. Após sobra de bola, Jeferson arriscou chute de fora da área e mandou a redonda perto do gol.

No segundo tempo, foi o Tricolor quem assustou primeiro. Aos 19 minutos, Richard arriscou chute de longe e assustou Caíque.

Já aos 27 minutos, o time carioca chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Pablo completou na área, a bola desviou em Rhayner e morreu nas redes.

Aos 40, o Fluminense conseguiu a virada. Sornoza cobrou escanteio, a zaga cochilou e Gilberto, sozinho, desviou de cabeça no canto de Caíque.

Vitória 1 x 2 Fluminense

Brasileirão Série A – 4ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data/Horário: 06/05/2018, às 16h

Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC). Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)

Cartões amarelos: Kanu (VIT); Jadson (FLU)

Gols: Neilton (VIT); Pablo Dyego, Gilberto (FLU)

Vitória

Caíque; Jeferson, Kanu, Aderllan (Ramon) e Pedro Botelho; Uillian Correia, Rhayner e Yago; Wallyson, Neilton (Baumjohann) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense:

Júlio César; Gilberto, Renato Chaves, Frazan e Nathan Ribeiro; Marlon, Richard, Jadson (Robinho) e Sornoza; Marcos Junior (Pablo Dyego) e Pedro (Dodi). Técnico: Abel Braga.

galáticosonline

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading