Tite anuncia às 14h, lista definitiva de quem vai para Copa do Mundo

 Tite anuncia às 14h, lista definitiva de quem vai para Copa do Mundo

O técnico Tite anuncia nesta segunda-feira (14) o nome dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. A delegação começa a se apresentar em Teresópolis, no Rio de Janeiro, no dia 20 de maio.

Às 14h, Tite anunciará a mais importante das listas. Ele não se esquivou de, nos últimos meses, confirmar nomes escalados com maior frequência ao longo dos 19 jogos em que esteve no comando. São 15: Alisson, Ederson, Marcelo, Miranda, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Willian, Neymar, Gabriel Jesus e Firmino.

Após o corte do lateral Daniel Alves, Anderson Talisca é a única esperança para representar o estado na convocação de Tite. A dupla BaVi nunca cedeu diretamente um atleta para a Copa, no entanto, os baianos sempre estiveram presentes na principal competição de futebol. Dos cinco títulos mundiais, apenas em 1970 não tinha um representante do estado no elenco.

Os jogadores desembarcam no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, no dia 21. Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, onde a seleção passará pela segunda etapa de preparação.

Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading