Tricolor de aço! Com dois gols de Edgar Junio, Bahia vence o Avaí fora de casa 

 Tricolor de aço! Com dois gols de Edgar Junio, Bahia vence o Avaí fora de casa 

O Esporte Clube Bahia conseguiu arrancar três pontos importantes fora de casa ao vencer o Avaí por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira (8) no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina.
Com o resultado positivo, o Tricolor assumiu momentaneamente a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Os dois gols do Esquadrão foram marcados pelo atacante Edigar Junio.
Primeiro tempo – Os donos da casa foram os primeiros a chegar com perigo. Aos 2 minutos, após uma bobeira do zagueiro Thiago Martins, a bola sobrou para o meia Júnior Dutra, que avançou e chutou. No entanto, o goleiro Jean fez a defesa.
Pouco tempo depois, mais Avaí no campo de ataque. Novamente, Dutra recebeu dentro da área, girou em cima da marcação e bateu. Nova intervenção do jovem arqueiro tricolor. O primeiro lance ofensivo do Esquadrão aconteceu apenas aos 11 minutos. O colombiano Mendoza foi lançado em velocidade, mas perdeu para Maicon, que chegou primeiro no corpo.
Aos 16 minutos, festa da torcida catarinense com o gol do Leão da Ilha. O meia Marquinhos cobrou falta no cantinho e Jean caiu mal na hora de fazer a defesa.
Aos 31, tudo igual na Ressacada. Depois de uma boa cobrança de falta de Juninho Capixaba, a bola acertou as duas traves antes de sobrar para Edigar Junio. O atacante encheu o pé e marcou o seu sexto gol nos últimos sete jogos com a camisa azul, vermelha e branca.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading