Uber desenvolve novas ferramentas de segurança para motoristas e usuários, diz representante do aplicativo

 Uber desenvolve novas ferramentas de segurança para motoristas e usuários, diz representante do aplicativo

O representante da Uber, Marcio Meo, se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, nesta quinta-feira (9), no Centro de Operações e Inteligência. Segundo Marcio Meo, a Uber está trabalhando em conjunto para desenvolver novas ferramentas de segurança para os motoristas e usuários.

“Essa reunião é o primeiro passo no sentido da gente trabalhar também em conjunto no sentido de construir soluções em conjunto e a gente entende que, no que diz respeito à segurança, o trabalho nunca termina, você está sempre construindo novas soluções para aprimorar as novas ferramentas que existem”, afirmou.

Na ocasião, o representante ainda reiterou algumas medidas que a Uber já anunciou. “Vamos trazer para o Brasil a possibilidade de gravação de áudio por aplicativo, então tanto o usuário quanto o motorista poderão gravar o áudio das viagens por aplicativo e submeter aquilo pra abrir um ticket de reclamação”.

Além disso, a Uber vai implementar a verificação do documento do usuário e já tem o botão para ligar para polícia pelo app.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading