Vendas para show de Gal Costa na Concha começam hoje (08)

 Vendas para show de Gal Costa na Concha começam hoje (08)

Será iniciada nesta segunda-feira (8) a venda dos ingressos para o show da cantora Gal Costa, no dia 13 de maio, que vai marcar o aniversário de um ano da reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Os ingressos são vendidos a preços acessíveis de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). No caso de compra de meia-entrada de estudantes, o acesso ao local do show será possível apenas mediante apresentação da Carteira de Estudante, conforme a lei federal nº 12.933, de 2013. Apoiado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), o evento ainda contará com participação de Nara Gil e Márcia Castro.

Para quem comprou os tickets para a apresentação que aconteceria no dia 28 de abril, e foi cancelada devido à convocação da greve geral, foi disponibilizada vendas prioritárias entre a última quinta-feira (4) e domingo (7). O reembolso para estas pessoas também está garantido, tanto para quem adquiriu os ingressos no site de Ingresso Rápido, que terá a devolução através de estorno no cartão bancário, quanto para quem comprou na bilheteria do TCA, que concede o reembolso pessoalmente.

No show ‘Estrastoférica’, Gal canta canções inéditas e grandes sucessos. Ela homenageia novos compositores, como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso. A cantora também celebra artistas de outras gerações, a exemplo de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading