Vereador César, o grandão da Itinga, firme e forte com a prefeita Moema Gramacho

 Vereador César, o grandão da Itinga, firme e forte com a prefeita Moema Gramacho

Muito nos admiramos que um site renomado da capital baiana, o bahia.ba que tem como linha de frente, o grande Levy Vasconcelos tenha plantado uma notícia Fake envolvendo o vereador César, que compõe a base da prefeita Moema Gramacho e está firme e forte com a gestora, já pensando na reeleição de Moema.

Tudo isso, pelo simples fato do vereador ter ido como de costume na residência do vice-governador, João Leão acompanhado de edis aliados da prefeita para visitá-lo.

Leia abaixo a matéria FAKE do Bahia.ba:

De olho na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas em 2020, o vice-governador João Leão (PP) reuniu o seu grupo político para iniciar a movimentação em busca de retornar ao comando do Executivo municipal, atualmente exercido pela petista Moema Gramacho.

Na Câmara, o vice-governador tem o apoio do vereador César Nascimento (PP) e outros integrantes da Casa, que serão oposição ao projeto de reeleição de Moema.

A falsa noticia / Fake News foi publicada no dia 31.12.2018 as 14:20 no site Bahia.Ba

Veja a resposta do vereador César:

Para quem tem interesse em tentar desestabilizar o PP, mando uma resposta:

Quem responde pelo Partido em Lauro de Freitas é o Presidente Watckins de Araújo e o Vereador detentor de mandato que vos escreve AUGUSTO CESAR,  para não dar mais espaços aqueles que não têm o que fazer, e ficam inventando notícias. Informo que estamos muito bem com a Prefeita Moema Gramacho e temos um compromisso com ela, no mais, é só intriga de oposição”, concluiu.

Parabéns, grandão da Itinga, todos nós da cidade sabemos de sua conduta, postura e do seu compromisso com a prefeita correria, Moema Gramacho.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading