Vereador do Democratas caminha para uma possível presidência do Legislativo de Camaçari

Diversos políticos tem apoiado o nome do vereador Jorge Curvelo (DEM) para comandar a Câmara. O seu nome caminha para a consolidação como o candidato de consenso para a presidência do Legislativo de Camaçari.

O vereador Jorge Curvelo é amigo pessoal e companheiro de legenda do prefeito eleito, Antonio Elinaldo também um Democrata. O “Advogado do Povo” conta hoje com a simpatia da maioria dos 10 vereadores eleitos pela base de Elinaldo (DEM, PSDB, PTB e PPS) e de parte dos outros 11, muitos em processo de adesão ao novo governo.

Assíduo

A fama do vereador é muito positiva, não só pelo excelente trabalho que faz, por isso caminha para seu terceiro mandado consecutivo, mas também, por se fazer sempre presente. Jorge Curvelo é considerado o único entre todos os vereadores do município de Camaçari e um dos poucos do país (são milhares no Brasil) que nunca faltou uma sessão na Câmara, está sempre presente, chova ou faça sol.

Parabéns pela conduta, se poucos seguissem este belo exemplo, com certeza, nossa Bahia e nosso Brasil já seria outro muito melhor.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading