novembro 27, 2021

970×90

Vereador eleito domingo é preso com drogas

Vereador eleito domingo é preso com drogas

Vereador eleito do município de Ubaitaba, José Messias Araújo de Aguiar, 34 anos, foi flagrado na tarde de segunda-feira (4), numa fazenda localizado no povoado de Oricó, por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira (CIPE/Cacaueira), com aproximadamente 300 quilos de maconha.

Cadastrado no Tribunal Regional Eleitoral como agricultor, Messias foi o segundo vereador mais votado, escolhido de 571 eleitores. Apresentado na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Ilhéus), onde está custodiado, ele foi ouvido pelo coordenador da unidade, delegado Evy Paternostro.

Segundo o delegado, embora sem passagens pela polícia, o vereador já acumulava denúncias por participação no tráfico de drogas do município. “Há informações de que toda a campanha tenha sido financiada pelo tráfico local”, afirmou, garantindo que “tudo será minuciosamente apurado”.

Em depoimento, Messias, já à disposição da Justiça, negou ser proprietário do imóvel e também da droga, apesar de um trabalhador da fazenda garantir que a propriedade rural pertence a ele.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde