Vereador Isaac de Belchior faz balanço do seu primeiro ano de mandato em Lauro de Freitas

 Vereador Isaac de Belchior faz balanço do seu primeiro ano de mandato em Lauro de Freitas

O vereador Isaac de Belchior (PPL) fez um balanço de suas ações durante o ano de 2017. Segundo ele, sua atuação foi focada no melhor para Lauro de Freitas. “Votamos projetos importantes para o município e enviamos solicitações ao Executivo buscando atender as reais necessidades da população”, explicou.

Entre projetos de leis, requerimentos e indicações, o vereador Isaac apresentou proposições que incluem a implantação de Posto Permanente de Doação de Sangue e Cadastramento de Medula Óssea, implementação de um Colégio da Polícia Militar, reabertura de Unidade de Saúde da Família, criação de postos fixos da Guarda Municipal e intensificação de rondas, construção de Terminal Rodoviário Intermunicipal, pavimentação asfáltica, serviços de tapa-buracos, limpeza pública, instalação e manutenção da iluminação de rua, solicitação de transporte público, entre outros.

Ao longo do ano, o parlamentar integrou projetos importantes para cidade como o Movimento Rios Vivos, que tem como objetivo revitalizar os rios de Lauro de Freitas, e o projeto Mais Inclusão, que visa discutir os desafios das pessoas com deficiência (PCD) no município.

Também apoiou iniciativas sociais, a exemplo do “Mais Ação”, projeto social sem fins lucrativos, que ofertou, gratuitamente, cursos de qualificação na área de informática e a 14ª Feira de Saúde no bairro da Itinga, responsável por 2.345 atendimentos, entre exames médicos, orientação jurídica e serviços de beleza, para um público aproximado de 1800 pessoas.

O vereador Isaac, ainda, realizou Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Social, tendo como resultado uma Moção de Repúdio encaminhada ao Congresso Nacional. Homenageou em Sessão Especial, o Lions Clube de Lauro de Freitas através de Moção de Congratulação pelo trabalho social que a entidade desenvolve há 13 anos no município.

“Agradeço a todos que vieram caminhando junto comigo até aqui. Agradeço a participação dos moradores, as visitas ao meu gabinete e a todas as críticas e reivindicações que trouxeram instrumentos de trabalho. No próximo ano, continuarei fiscalizando e trabalhando pelo melhor para nossa Lauro de Freitas”, concluiu o vereador Isaac de Belchior.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading