Vereador Léo Prates já fala como Presidente depois de fechar com mais dois partidos

Durante entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (28) o vereador Léo Prates (DEM), comentou a aquisição dos apoios necessários para ser eleito presidente da Câmara Municipal de Salvador. Com os apoios do PSC, de Suíça e o PSL de Trindade, o democrata garante maioria de votos.

“Fazemos parte do movimento Câmara Democrática. Passamos a conversar e ouvir os colegas. Reconheço em Paulo Câmara méritos. Houve diversos avanços, mas temos que avançar em outros setores. Nós já recebemos o apoio de 18 vereadores, são necessários 22 para vencer as eleições. Desejamos fazer uma gestão ouvindo a todos, construindo uma gestão. Estou reunido com um grupo do PSC. os vereadores Heber Santana, Lorena Brandão, e eles estão formalizando o apoio a candidatura. Estou dando em primeira mão”, disse o vereador.

Apesar de iniciar a entrevista sem assumir a vitória, Prates aos poucos foi falando já como novo presidente da Casa. “Eu considero muito Paulo Câmara pessoalmente, mas isso não invalida a disputa. Pretendo escutar Paulo Câmara, porque ele trouxe avanços para a Câmara. Toda a minha trajetória foi ao lado do prefeito ACM Neto. Ele e Bruno Reis foram muito importantes na minha formação. Foi um processo de construção coletiva. Fizemos um movimento arriscado, esse movimento coletivo contaminou a Câmara de Vereadores. Nós trouxemos o debate para a Câmara Municipal. Recebi o apoio do PSL e do vereador Suíca no dia de ontem.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading