Vídeo: irritado, Léo Dias ataca Anitta e seus fãs após ser desmentido pela cantora mesmo tendo razão

 Vídeo: irritado, Léo Dias ataca Anitta e seus fãs após ser desmentido pela cantora mesmo tendo razão

Léo Dias e Anitta entraram em atrito mais uma vez nesta quarta-feira (20). Tudo começou quando o jornalista noticiou que a mãe da cantora havia saído de casa e voltado a morar no subúrbio do Rio de Janeiro por não concordar com a “vida louca” da filha.

Depois disso, a funkeira se pronunciou desmentido a publicação. No entanto, em seguida, a cantora voltou atrás e confirmou as informações divulgadas pelo blogueiro. A situação deixou Dias bastante irritado, que decidiu se pronunciar através das redes sociais, rebatendo os ataques que sofreu dos fãs da artista.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele revelou que precisou ameaçar Anitta para que ela falasse a verdade. “Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel”, começou. “É para vocês calarem a boca.Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela é não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Ai ela abaixou a bola e contou a verdade. Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta”, garantiu.

https://www.instagram.com/p/CAbahx8DlqN/?utm_source=ig_embed

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading