Vídeo: mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária onde a suposta amante trabalha

 Vídeo: mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária onde a suposta amante trabalha

Um caso curioso chamou a atenção nesta quarta-feira (21). Em vídeo que circulou nas redes sociais é possível ver uma mulher chegando a uma agência bancária de Rio Branco com dois sacos de lixo. Dentro deles, ela levava as roupas do marido.

A quem aguardava o atendimento, a mulher contava que o homem a traía com uma colega do trabalho. Sem fazer confusão e em tom de deboche, ela diz no vídeo, que viralizou em um aplicativo de mensagem, que foi deixar as roupas do homem para a amante.

Ela mesmo pediu que gravassem o vídeo. Depois, contou ao G1 que foi uma forma de desabafar. No início do vídeo, a mulher pede atenção de todos.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e [a traição] foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, começa falando.

Caso foi parar na delegacia
Ao G1, a mulher, que prefere não se identificar, contou que descobriu a traição depois de encontrar e-mails no celular do marido. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, conta. A mulher tem três filhos com o homem. Ela diz ainda que foi levada para a delegacia após deixar as roupas na agência, mas disse que só foi orientada a recomeçar a vida.

Homem nega traição
Nesta quinta-feira (22), o homem, que é um corretor de 35 anos, falou ao G1 e disse que tudo não passou de um engano. Ele alega que não houve traição e disse ainda que as colegas de trabalho estavam sendo prejudicadas com a repercussão do caso. “Estou interessando em proteger as duas meninas que não têm nada a ver com a história, não existe amante, não existiu e nem existe, é uma coisa que não tem nada a ver. Ela [ex-mulher] viu uma coisa e achou, que, por se tratar de uma música, tinha alguma coisa. Foi um engano da parte dela e que o intuito do meu vídeo é resguardar as duas funcionárias”, disse.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading