Vitória divulga lista de sócios aptos para votar nas eleições do dia 24 de abril

 Vitória divulga lista de sócios aptos para votar nas eleições do dia 24 de abril

O Esporte Clube Vitória divulgou na noite desta sexta-feira (5), a lista de sócios do clube que estão aptos a votarem nas eleições do dia 24 de abril. Vale lembrar que o pré-requisito para poder participar desta forma de um pleito no Rubro-Negro é ter, no mínimo, 18 meses de associação.

CLIQUE AQUI E SEJA REDIRECIONADO À LISTA

Até o momento não há nenhuma chapa inscrita, mas sabe-se que Raimundo Viana concorrá ao cargo de Conselho Diretor, bem como a chapa “Vitória Gigante”, que incialmente definiu Paulo Carneiro como candidato.

Veja quais são os pré-requisitos para poder se candidatar às presidências dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal:

Art. 16. Para o exercício dos cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor, bem como para integrar o Conselho Fiscal, constituem condições de elegibilidade:
I – achar-se em pleno gozo dos seus direitos sociais e políticos;
II – ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 (dezoito) anos;
III – ser Associado há pelo menos 36 (trinta e seis) meses consecutivos;
IV – não ter sofrido punição prevista nos incisos II e III do caput do art. 10 nos três anos anteriores à data do pleito, salvo se relevada a pena;
V – ser domiciliado ou residente no Estado da Bahia; VI – não estar em débito de qualquer natureza com o VITÓRIA; VII – não ser cônjuge, companheiro, parente consanguíneo ou afim, até o segundo grau, dos Presidentes em exercício do Conselho Deliberativo ou do Conselho Diretor.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading