maio 24, 2019

970×90

Vitória encara Chapecoense tentando encaminhar permanência na Série A

Vitória encara Chapecoense tentando encaminhar permanência na Série A

Ainda na briga contra o rebaixamento, Chapecoense e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 19h (de Salvador), na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitória
O técnico Vagner Mancini conta com três retornos para a partida desta quinta. Wallace, Uillian Correia e Yago não puderam atuar contra o Grêmio e estão à disposição do treinador. O goleiro Fernando Miguel, que sentiu dores na coxa nesta partida, treinou normalmente e está confirmado no gol titular rubro-negro. Da mesma forma o atacante Santiago Tréllez que chegou a ser dúvida, mas também participou sem sentir dores nas atividades realizadas em Itu-SP e vai para o duelo. Em contrapartida, Kanu e Fillipe Soutto estão suspensos e desfalcam.

Chapecoense
Desde que o técnico Gilson Kleina chegou a equipe, a Chape não sabe o que é perder. Contra o Vitória, o time catarinense tenta manter a boa fase e vai atuar com a mesma equipe que iniciou a partida contra o Santos, na última segunda-feira (13) e venceu por 2 a 0.

Ficha Técnica

Chapecoense x Vitória- 35ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 16/11/2017
Horário: 19h00 (de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos RS)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antônio; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Ramon, Wallace e Geferson, Uillian Correia, José Welison, Yago e David; Neilton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: