Vitória encara o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão, neste sábado (o3)

 Vitória encara o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão, neste sábado (o3)
Neste sábado (3), o Vitória iniciará uma maratona de dois jogos fora de casa. O Rubro-Negro vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, às 18h, no Maracanã.
 
Ainda sem vencer na Série A após três jogos, o Leão aposta nas mudanças da equipe para surpreender o Tricolor carioca. A primeira delas está na lateral-esquerda.
 
Criticado pela torcida, Geferson perdeu a vaga de titular para Thalysson, que fará sua estreia. Já no meio campo, a novidade é Patric improvisado, no lugar de Willian Farias, vetado pelos médicos.
 
O time baiano ainda terá a estreia mais esperada no ataque. Regularizado, Neilton vai para o jogo no lugar de David.
 
O técnico Petkovic, que fará sua despedida da função e a partir de segunda-feira se dedicará ao departamento de futebol como gestor mandará a equipe a campo com Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thalysson; Uillian Correia, patric e Cleiton Xavier; Neilton, Paulinho e Kieza.
 
Já o Fluminense terá o desfalque de Wellington Silva. O atacante segue lesionado e entregue ao DM. Por outro lado, o Flu tem no artilheiro Henrique Dourado a esperança de gols para vencer o Vitória.
 
Fluminense x Vitória
Série A – 4ª rodada
 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 03/06/2017, às 18h
Arbitragem. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG).
 
Fluminense
Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
 
Vitória
Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thalysson; Uillian Correia, Patric e Cleiton Xavier; Neilton, Paulinho e Kieza. Técnico: Petkovic.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading